PUBLICIDADE
Topo

Luxemburgo testa Palmeiras com Rony titular antes de clássico com Santos

Rony treinou entre os titulares do Palmeiras na véspera do confronto com o Santos - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Rony treinou entre os titulares do Palmeiras na véspera do confronto com o Santos Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 11h34

Vanderlei Luxemburgo testou o Palmeiras com Rony entre os titulares no treino da manhã desta sexta-feira (28), véspera do clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista.

Apresentado ontem, o atacante já teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e foi inscrito no Estadual.

Para que ele entrasse, o treinador tirou Willian, artilheiro da equipe na temporada com cinco gols. O time de linha escalado foi: Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.

No treino de quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo fez mistério e pediu que a imprensa saísse durante quase todo o treinamento com bola na Academia de Futebol.

Palmeiras e Santos se enfrentam amanhã no Estádio do Pacaembu, às 16h. Se o Alviverde vencer, assume a liderança do seu grupo e da competição por conta do empate entre Santo André e Corinthians no meio da semana.

Palmeiras