PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Zinho vê desrespeito de Walter em declaração sobre evolução do Corinthians

Walter gesticula durante partida do Corinthians contra o Ceará pela Copa do Brasil - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Walter gesticula durante partida do Corinthians contra o Ceará pela Copa do Brasil Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 17h44

Comentarista do Fox Sports, Zinho criticou Walter, goleiro do Corinthians, por sua declaração sobre a evolução do time em relação ao ano passado. Na opinião do ex-jogador, o atleta corintiano foi desrespeitoso com Fábio Carille, que treinou a equipe durante a maior parte de 2019.

Walter elogiou o trabalho de Tiago Nunes, mas também criticou os jogos do Corinthians na última temporada, dizendo que passava nervoso no banco de reservas enquanto assistia às partidas. Para Zinho, faltou respeito com o antigo comandante.

"Com a graninha no banco que ele tem ele não ficava nervoso, não é? Tricampeão paulista, campeão brasileiro. Aí, ele não reclamava, não ficava nervoso. Acho o Walter um grande goleiro, acho que seria titular em muitos times no Brasil, mas não concordo com a declaração dele. É um desrespeito com o Carille", disse Zinho durante o Tarde Redonda de hoje (25), no Fox Sports.

Zinho ainda afirmou que vê um desrespeito geral com a figura de Fábio Carille apesar de sua passagem vitoriosa pelo Corinthians.

"Acho que há um desrespeito grande com o Carille. Criou-se um rótulo que parece que ele é um péssimo treinador. Ele tem uma estratégia de jogo mais conservadora, sim. Mas isso não quer dizer que ele é péssimo, é horrível. Ele é tricampeão paulista e campeão brasileiro no Corinthians", completou.

UOL Esporte vê TV