PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Comentaristas do Fox Sports acreditam em recuperação de Tardelli no Galo

Diego Tardelli durante jogo Athletico x Grêmio, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Diego Tardelli durante jogo Athletico x Grêmio, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 22h20

Na última quarta-feira (12), o Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Diego Tardelli, uma decisão acertada na opinião dos comentaristas Eugênio Leal e Marco de Vargas, dos canais Fox Sports.

Eugênio Leal acredita que Tardelli ainda pode ajudar o Atlético-MG, mas ressaltou que é difícil dizer onde o time mineiro chega na temporada.

"É indiscutível que o Tardelli é um bom jogador, tem identificação com o Galo. Vale a pena o investimento. É um jogador que tem lenha para queimar, tem muito o que ajudar o Atlético ainda. Onde o Atlético vai chegar com isso? É difícil dizer. Aliás, é um início de ano com muito mais perguntas que respostas no Atlético. E essa é uma das perguntas, mas pode dar certo", opinou durante o Expediente Futebol de hoje (14).

Para Marco de Vargas, também na bancada do programa, a identificação com o Galo propicia um ambiente melhor para o sucesso de Diego Tardelli.

"Ele não conseguiu se achar em Porto Alegre. No Galo, como ele vai estar 'em casa', isso pode favorecer psicologicamente, inclusive. Potencial ele tem. Já mostrou esse potencial no próprio Atlético. Marcou 110 gols com a camisa do Galo, é identificado com o torcedor, recebe carinho do torcedor e vai ter uma condição melhor do que ano passado de mostrar algo diferente", complementou.

UOL Esporte vê TV