PUBLICIDADE
Topo

Presidente do Atlético-MG anuncia a volta de Diego Tardelli: "É do Galo"

Diego Tardelli (à esq.) ao lado do presidente Sérgio Sette Câmara (centro) e do agente Beto Fedato (à dir.) - Reprodução Twitter
Diego Tardelli (à esq.) ao lado do presidente Sérgio Sette Câmara (centro) e do agente Beto Fedato (à dir.) Imagem: Reprodução Twitter

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

12/02/2020 17h06Atualizada em 12/02/2020 17h55

O Atlético-MG anunciou a contratação de Diego Tardelli na noite de hoje (12). O atleta de 34 anos assina por uma temporada em seu retorno à Cidade do Galo.

"Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!", escreveu o presidente Sérgio Sette Câmara em seu perfil no Twitter.

O atacante é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames médicos e firmar o novo compromisso com o clube. O acerto foi alinhavado após reunião de seus agentes com um representante do Galo na manhã da última terça-feira (11).

Em seu perfil no Instagram, o jogador também falou sobre o retorno à Cidade do Galo: "Não tem jeito, eu sou feliz aqui", escreveu o atleta de 34 anos, com uma imagem de sua segunda passagem.

Não tem jeito,eu sou feliz aqui!! 🖤🤍🐔

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

Livre no mercado da bola desde a sua rescisão com o Grêmio, o jogador chamou a atenção apenas do departamento de futebol atleticano. Inicialmente, ele era visto como um nome defasado para reforçar o ataque pelo presidente Sérgio Sette Câmara. O dirigente, no entanto, mudou de opinião e se desculpou com o atleta para fechar o negócio.

Diego Tardelli é o sétimo reforço do Atlético para 2020. Além do atleta, o clube também buscou o lateral direito Mailton, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan, o meia Dylan e o atacante Jefferson Savarino.

A contratação de Diego Tardelli representa a volta de um ídolo da torcida. O atacante venceu títulos importantes em sua segunda passagem pela Cidade do Galo. Ele foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Atlético-MG