Topo

O Guaraní é favorito contra o Corinthians, diz Carlos Cereto

Carlos Cereto, jornalista do SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, jornalista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 15h35

Após perder, fora de casa, o primeiro jogo contra o Guaraní, do Paraguai, pela fase preliminar da Libertadores, o Corinthians, para Carlos Cereto, não é o favorito a seguir na competição. Palpitando, durante o Seleção SporTV desta terça-feira, sobre os jogos do meio de semana, o comentarista surpreendeu os colegas ao colocar os paraguaios à frente no alvinegro.

Precisando de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição, o time de Tiago Nunes recebe o Guaraní na Arena, nesta quarta-feira, às 21h30.

"O Guaraní é favorito", cravou Cereto.

"Você está falando sério?", questionou Pedrinho.

"O Guaraní ganhou o primeiro jogo", recordou o jornalista, que repetiu:

"O Guaraní é favorito".

"Aumentaram as chances do Corinthians a partir deste momento", brincou o apresentador André Rizek.

"E quero deixar claro: O Guaraní ganhou o primeiro jogo. Estou sendo absolutamente racional nesta minha análise", completou o comentarista.

"De zero a 100, quanto é o favoritismo do Guaraní, do Paraguai, na sua avaliação?", perguntou Rizek.

"É um pouquinho favorito só: 51% a 49%", respondeu Cereto.

O comentarista, no entanto, não foi o único a apontar o time paraguaio como favorito. Presente na bacada, Sérgio Xavier Filho concordou com Cereto:

"Eu vou de 45% para o Corinthians, porque dia 12 de fevereiro é muito cedo. Se esse jogo fosse daqui um mês, com o Corinthians um pouco mais entrosado, mesmo com o 1 a 0 lá fora, eu colocaria o Corinthians como favorito. Agora, pelo resultado desgraçado, eu vou de Guaraní 55% e Corinthians 45%", avaliou.