Topo

Casão cobra 'poder de reação' ao Corinthians antes de jogo contra Guaraní

Casagrande participa do Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Casagrande participa do Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 14h20

Walter Casagrande voltou a cobrar 'poder de reação' do Corinthians. Após criticar o alvinegro na derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, o comentarista, presente no Globo Esporte SP de hoje (11), afirmou que o time de Tiago Nunes precisará fazer 'tudo o que não fez até agora' para vencer o Guaraní, do Paraguai, e seguir na Libertadores.

"O Corinthians mostrou uma coisa muito perigosa para um time de futebol: não mostrou poder de reação. Nas três partidas que começou perdendo, perdeu. Nem chegou a empatar. Para quem quer ser campeão, e passar pelo Guaraní, tem que ter poder de reação", disse Casão.

"Se tomar um gol, não está mostrando poder de reação. Não tem profundidade. Domingo, ele (Tiago Nunes) escalou o Gustavo para tentar uma possibilidade de bola aérea, mas não teve. Tem que fazer tudo o que não fez até agora para passar pelo Guaraní", completou.

Na fase preliminar da competição sul-americana, o Corinthians reencontra o Guaraní, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h30. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o alvinegro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Caso o placar se repita, a disputa irá para os pênaltis.