Topo

Casão vê Corinthians sem poder de reação após derrota para Inter de Limeira

Mateus Vital, do Corinthians e Elacio, da Inter de Limeira, disputam bola em partida pelo Paulista - Daniel Vorley/AGIF
Mateus Vital, do Corinthians e Elacio, da Inter de Limeira, disputam bola em partida pelo Paulista Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 18h15

Depois de ver o Corinthians ser derrotado em casa para a Internacional de Limeira por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, Walter Casagrande destacou que não tem visto poder de reação no time comandado por Tiago Nunes. Para Casão, esta é uma marca que a equipe não pode carregar para o restante da temporada.

"O Corinthians, quando começou perdendo este ano, acabou perdendo. Não consegue reagir. Começa a ficar uma marca no time. O que está acontecendo? Um time desse tamanho não pode começar perdendo que não vai reagir?", declarou o comentarista durante a transmissão do jogo na TV Globo.

Ricardinho, que também participou da transmissão da partida, ressaltou que vários titulares não jogaram hoje, mas cobrou uma mudança de atitude para quarta-feira (12), quando o Corinthians encara o Guaraní (PAR) pela Copa Libertadores da América precisando reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de ida para avançar de fase.

"Precisa ser diferente quarta-feira. Precisa de outra preparação, precisa jogar diferente do que jogou os dois últimos jogos. Os jogadores vão ser diferentes, a gente já sabe, mas a execução vai ter que mudar se quiser mudar o resultado", afirmou.