PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro libera Dedé por 30 dias para continuar recuperação fora de BH

Zagueiro não treinou nas últimas semanas no Cruzeiro e não tem intenção de jogar no clube em 2020 - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Zagueiro não treinou nas últimas semanas no Cruzeiro e não tem intenção de jogar no clube em 2020 Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

10/02/2020 19h33

Cruzeiro e Dedé chegaram a um acordo, mas não colocaram um ponto final sobre a situação do zagueiro no clube. Nesta segunda-feira, as partes se reuniram na Toca da Raposa e definiram que o jogador será liberado pelos próximos 30 dias para continuar sua recuperação.

Dedé está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, realizada em novembro do ano passado. Agora, ele será liberado para concluir o trabalho de retorno aos campos, e será supervisionado pelo departamento médico do Cruzeiro.

O defensor é um dos jogadores com salário mais alto do antigo elenco de 2019. Sem entrar em um acordo de readequação salarial com a diretoria, Dedé foi autorizado a procurar outra equipe, mas não avançou as negociações para se transferir para o futebol chinês. Desde o último sábado, ele era esperado para se reapresentar na Toca da Raposa, mas não apareceu, retornando somente nesta segunda para tentar definir seu futuro.

Cruzeiro