PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Wellington Silva quer Flu jogando "de igual para igual" com Fla nas semis

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/02/2020 18h47

Classificação e Jogos

Uma reestreia com o pé direito. De volta ao Fluminense, o atacante Wellington Silva fez um gol e deu uma assistência logo em seu primeiro jogo, ajudando a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo hoje (9) no Maracanã.

Já com a cabeça voltada para o clássico desta quarta-feira (12), contra o Flamengo, pelas semifinais da Taça Guanabara, o jogador quer a equipe enfrentando o rival de "igual para igual".

"Fui feliz em fazer o gol, mas o mais importante foi a vitória. A equipe jogou muito bem, compacta, humilde. Vamos com os pés no chão. Quarta já tem semifinal, é um clássico, temos de nos fortalecer cada vez mais. Esperamos jogar de igual para igual e sair classificados", disse à TV Globo.

Wellington Silva elogiou o Flamengo e pregou respeito ao rival, mas salientou o fato de ser um clássico e pediu o apoio do torcedor tricolor:

"O Flamengo está jogando muito bem, é uma grande equipe, com jogadores de nível de seleção, mas em campo são 11 contra 11. Vamos encarar de igual para igual. Clássico é jogo grande. Contamos com o apoio do nosso torcedor. Esperamos fazer um grande jogo".

O Fluminense joga com a vantagem do empate contra o Flamengo por ter sido o primeiro colocado de seu grupo (B).

Na outra semifinal, Boavista e Volta Redonda se enfrentam neste domingo (16).

Fluminense x Botafogo

Fluminense