Topo

São Paulo

São Paulo pega o Santo André com dúvida na zaga; veja provável escalação

Bruno Alves ainda não sabe se enfrentará o Ramalhão pela quinta rodada do Campeonato Paulista - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Bruno Alves ainda não sabe se enfrentará o Ramalhão pela quinta rodada do Campeonato Paulista Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

09/02/2020 04h00

O São Paulo pode repetir a escalação pelo terceiro jogo seguido na temporada para o confronto de hoje (9), às 18h, contra o Santo André. Mas para isso acontecer é preciso que Bruno Alves seja mesmo usado por Fernando Diniz no estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro sofreu uma entorse após levar pancada de Léo Baiano no empate com o Novorizontino na última segunda-feira e chegou a perder um treino ao longo da semana. A volta aos trabalhos foi gradativa e a recuperação, considerada positiva. Só que isso não o garante como titular diante do Santo André.

Além da condição física, pode pesar o fato de Bruno estar pendurado e correr o risco de perder o clássico contra o Corinthians na sexta rodada se levar mais um cartão amarelo. Se Diniz preservá-lo, o favorito a entrar é Anderson Martins, com o garoto Diego correndo por fora.

Provável escalação

Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Lesionados

Walce (cirurgia no joelho esquerdo), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito), Gabriel Sara (cirurgia no pé esquerdo) e Helinho (lesão no tornozelo esquerdo).

Convocados

Igor Gomes e Antony (seleção brasileira sub-23).

São Paulo