Topo

"Mascarado", Neto critica Jesus por dizer que estadual será pré-temporada

Jorge Jesus observa partida entre Flamengo e Resende no Maracanã pelo Campeonato Carioca 2020 - Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus observa partida entre Flamengo e Resende no Maracanã pelo Campeonato Carioca 2020 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2020 15h05

A declaração de Jorge Jesus, dizendo que usará o Campeonato Carioca como pré-temporada para o time principal do Flamengo irritou Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band. Na edição de hoje, o ex-jogador criticou o treinador português e o chamou de mascarado.

Neto afirmou que Jorge Jesus tem demonstrou soberba e desrespeito com sua frase. O ex-jogador disse ainda que a torcida não deveria comparecer aos jogos, uma vez que são apenas parte da pré-temporada do clube.

"Quem está lá em cima é mais fácil para cair. Ele desrespeitou o campeonato. Disse que não vale nada, que é uma pré-temporada, que é treino. Ele não está respeitando Vasco, Fluminense, Botafogo. A torcida nem precisa ir desse jeito. O Jorge Jesus é mascarado, soberbo e o Flamengo é muito maior que você", disparou Neto.

O Flamengo utilizou seu time sub-23 nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Carioca e estreou o time titular apenas no quinto jogo da competição, contra o Resende. Mesmo assim, o time rubro-negro faz boa campanha e é o segundo colocado do Grupo A da Taça Guanabara, com dez pontos.