Topo

Nova camisa do Flamengo vaza na web; estreia será na Supercopa

Camisa titular do Flamengo para a temporada 2020 - Reprodução/Footy Headlines
Camisa titular do Flamengo para a temporada 2020 Imagem: Reprodução/Footy Headlines

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 22h46

O Flamengo já tem uma nova camisa titular para a temporada 2020. O UOL Esporte apurou que o uniforme, que vazou hoje nas redes sociais e em sites especializados, é verdadeiro.

A estreia do novo "manto" será na retomada da Supercopa do Brasil, contra o Athletico, no próximo dia 16, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A camisa traz listras na horizontal em vermelho e preto mais grossas do que as listras do uniforme de 2019, lembrando em muito o modelo utilizado na conquista do Brasileirão de 1992, em campanha histórica liderada por um veterano Júnior.

Além disso, ainda é possível ler algumas frases escritas dentro das listras vermelhas. Já as listras pretas contam com detalhes em vermelho. Por fim, a manga, predominantemente preta, tem detalhes em vermelho, que combinam com a gola.

Vale lembrar que a torcida rubro-negra tem enfrentado sérias dificuldades para encontrar camisas oficiais do clube. O modelo que foi eternizado pela vitoriosa temporada de 2019 basicamente "sumiu" das lojas —na rua ou em sites.