Topo

Polêmica sobre aniversário faz SporTV zerar quadro de incidentes de Neymar

Placa de Neymar sem incidentes é zerada - Reprodução/Instagram
Placa de Neymar sem incidentes é zerada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 19h12

Na última semana, o Seleção SporTV comparou Neymar a uma obra e criou uma placa com o número de dias sem polêmicas do jogador - o equivalente a um acidente. Hoje (5), após a polêmica envolvendo a festa de aniversário do atleta do PSG, o contador foi zerado, para tristeza do apresentador da atração, André Rizek.

"A gente estava superfeliz na semana passada quando exibimos a placa dos dias em que só falávamos do futebol do Neymar. Mas já não estamos mais. E por que isso? [...] Ele está jogando bem, mas entrou na semana de aniversário dele. E toda semana de aniversário dele é uma polêmica. [...] Precisa, neste momento da temporada, em que ele está machucado, de uma festa de arromba, ou um atleta como o Neymar deveria estar mais cuidando do seu corpo?", declarou Rizek.

Apesar de lamentar o fim dos dias falando apenas do futebol de Neymar, André Rizek acredita que ele ainda pode se tornar uma lenda do esporte. O apresentador citou a carreira de Cristiano Ronaldo para defender seu argumento.

"Cristiano Ronaldo era um grande jogador até os 28 anos, já tinha uma bola de ouro, inclusive. Mas a virada dele para virar uma lenda do futebol é a partir dos 28 anos. Ganha mais quatro bolas de ouro e se torna uma lenda. Então, dá tempo de o Neymar, que eu acho até mais talentoso que o Cristiano Ronaldo, se tornar uma lenda. Eu só não sei se ele quer ser uma lenda ou uma celebridade", declarou.