PUBLICIDADE
Topo

Dudamel elogia algoz do Atlético-MG e diz: "não falo de erros publicamente"

Rafael Dudamel, técnico do Atlético-MG, avalia derrota para o Unión na Copa Sul-Americana 2020 - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Rafael Dudamel, técnico do Atlético-MG, avalia derrota para o Unión na Copa Sul-Americana 2020 Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

06/02/2020 23h58

Classificação e Jogos

Rafael Dudamel diz que não se surpreendeu com o Unión-ARG na derrota por 3 a 0, pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana 2020. O técnico do Atlético-MG fez elogios ao time argentino e evitou se queixar de seus jogadores de forma pública.

"O Unión é um rival de muita garra, bom posicionamento e que nos respeitou e jogou para ganhar. Temos que ter mais personalidade de equipe ganhadora. Sei quanto trabalho terei no Atlético. Vamos seguir armando uma equipe para ganhar. Não será fácil a volta, mas não vamos nos dar por vencido", disse.

Perguntado sobre os erros individuais de seus comandados no resultado negativo, o venezuelano preferiu se abster. O técnico cobra mais qualidade individual e coletiva do time.

"Não falo dos erros publicamente. Nós fizemos uma partida correta, com intensidade e que requer a competição internacional, mas temos que despertar a qualidade individual e coletiva. Temos que transformar isso em mais personalidade e mais ambição", concluiu.

Atlético-MG