Topo

Osvaldo Pascoal critica Ramires após derrota do Palmeiras: "Não vejo nada"

Ramires corre para ficar com a bola na partida do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino  - Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF
Ramires corre para ficar com a bola na partida do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino Imagem: Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2020 23h01

A atuação de Ramires na derrota do Palmeiras para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, foi criticada por Osvaldo Pascoal. Presente no A Última Palavra, programa do Fox Sports, deste domingo, o comentarista disse 'não enxergar' o futebol do volante, titular desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

"Esse Ramires não jogou em lugar nenhum. Esse que está no Palmeiras não jogou em lugar nenhum. O do Cruzeiro não é esse, o da seleção brasileira não é esse, o que foi para a China não é esse. Esse aí é outro jogador. (...) Eu não vejo nada. Não acontece nada com o Ramires", disse Pascoal.

Pouco depois, afirmando que o Palmeiras foi 'atropelado' pelo time de Bragança Paulista no primeiro tempo, o comentarista voltou a criticar o volante do Verdão.

"O time do Palmeiras foi amassado, atropelado. O time do Bragantino amassou o time do Palmeiras no primeiro tempo. Reagiu no segundo tempo. Estou esperando para ver o Ramires jogar alguma bola no time do Palmeiras, que eu não consigo enxergar", completou.

Já Zinho, também presente na bancada, cobrou a presença do atacante Willian entre os titulares. Autor de três gols na vitória sobre o Oeste no meio de semana, o jogador iniciou a partida desta tarde no banco de reservas.

"Hoje, (o Palmeiras) me decepcionou, principalmente no primeiro tempo. É uma oscilação de time em início de temporada, mas o Willian Bigode não pode ficar no banco", disse o ex-jogador.

Após amargar sua primeira derrota na temporada, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (8), às 19h30, para encarar a Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Paulista.