PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Fiel é melhor que a Nação", diz Love ao comparar Corinthians e Flamengo

Love parte em velocidade contra a defesa em jogo entre Corinthians x Flamengo, em 2019 - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Love parte em velocidade contra a defesa em jogo entre Corinthians x Flamengo, em 2019 Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 20h30

O atacante Vagner Love afirmou que a torcida do Corinthians é melhor que a do Flamengo. O jogador, que defendeu ambos os times, ressaltou que os corintianos apoiam os jogadores do início ao fim dos jogos, mesmo na adversidade, ao contrário dos flamenguistas.

"A torcida do Corinthians é diferente, porque quando está perdendo a torcida do Corinthians grita e não vaia. Quando está ganhando, aplaude mais ainda. Já vi situações de a gente tomar gol dentro da Arena e a torcida gritar mais alto ainda", disse Love ao Canal Pilhados, do jornalista Thiago Asmar.

"Isso nunca vi em clube nenhum. Já joguei no Flamengo e tive essa experiência. Lá era o contrário. Se errava um passe, errava uma jogada, estivesse perdendo, toma vaia durante o jogo. Aqui, não. O que eu falo que a torcida é diferente nisso. Depois do jogo, sim, se você fez um jogo ruim, ela tem todo direito de vaiar e criticar. E tem casos que perdemos e eles reconheceram isso", completou.

Love defendeu o Flamengo em 2010 e também na temporada 2012. No Corinthians, a primeira passagem aconteceu em 2015, ano em que o time foi campeão brasileiro. O atacante de 35 anos voltou ao clube de Parque São Jorge no começo do ano passado.

Futebol