Topo

Rizek vê Corinthians melhor, mas incapaz de disputar título brasileiro

Jogadores do Corinthians celebram gol contra o Atlético Nacional - Rafael Ribeiro/Florida Cup
Jogadores do Corinthians celebram gol contra o Atlético Nacional Imagem: Rafael Ribeiro/Florida Cup

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 17h32

Entre os grandes times paulistas, o Corinthians foi o que mais mudou para a temporada 2020. Além da mudança de técnico, o time apresentou reforços de peso, como Luan e Cantillo. Na edição de hoje (22) do Seleção SporTV, a bancada falou sobre as expectativas para a equipe alvinegra no ano.

Na opinião de André Rizek, o time está melhor, principalmente por conta da chegada de Luan. No entanto, o apresentador da atração afirmou que não enxerga o Corinthians brigando pelo título brasileiro, como há alguns anos.

"Eu acho que o Corinthians melhorou, mas ainda é insuficiente para chegar no patamar que o time esteve nos últimos anos, de brigar por título brasileiro. Está reforçado da ausência do Manoel, na zaga, Sidcley é um ganho na lateral-esquerda se ele estiver em forma. Cantillo e Camacho são melhores tecnicamente que os volantes que jogaram no ano passado. O Luan dá uma outra cara para esse time. O time foi tão mal nos últimos dois anos que ainda é insuficiente para brigar na primeira prateleira do futebol nacional", disse.

O Corinthians estreia oficialmente na temporada amanhã (23). O time entra em campo pela primeira rodada do Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP, na Arena Corinthians, às 21h30.