PUBLICIDADE
Topo

Anunciado no Grêmio, Caio pede dicas a Matheus Henrique até de onde morar

Caio Henrique disputa jogo pela seleção brasileira sub-23 no Pré-Olímpico - Lucas Figueiredo/CBF
Caio Henrique disputa jogo pela seleção brasileira sub-23 no Pré-Olímpico Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Danilo Lavieri

Do UOL, em Armênia (Colômbia)

21/01/2020 19h46

Concentrados juntos na seleção brasileira sub-23 de olho no Pré-Olímpico, Matheus e Caio Henrique já trocam informações sobre o Grêmio. O time gaúcho anunciou a contratação do lateral esquerdo só hoje, mas a dupla já sabia que jogaria junto em 2020 muito antes disso.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira antes do treino em Armênia, na Colômbia, o meio-campista revelou que já deu até dicas sobre onde morar para seu mais novo companheiro de clube.

"A gente já tinha conversado, eu já sabia que ele ia para lá, tinha conversado com ele, ele tinha até me pedido indicações de locais para morar. Não podia falar, né? (risos) Tinha que esperar o anúncio do clube. É um grande jogador, dispensa comentários, não à toa está na seleção. É nosso titular aqui e também demonstrou no Fluminense. Falei para ele: seja bem-vindo, vai dar tudo certo, é mais um para ajudar a gente", afirmou o meio-campista.

"Eu indiquei alguns locais para ele morar, é onde a maioria do pessoal mora. Não vou falar o local (risos). Mas as zonas onde o pessoal mora, falei para ele que é tranquilo, a cidade é boa, professor Renato é tranquilo, o grupo é bom, tenho certeza que ele vai se dar bem lá", completou.

Se o time da estreia contra o Peru for mantido, Matheus e Caio voltarão a jogar juntos amanhã diante do Uruguai, a partir das 22h30, em Pereira, pela segunda rodada do Pré-Olímpico.

Se o Brasil se classificar para o quadrangular final, os dois só vestirão a camisa do Grêmio depois do dia 9 de fevereiro.

Grêmio