PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Onde assistir Corinthians x New York City pela Flórida Cup

Meia Luan em sua primeira semana de treinos com a camisa do Corinthians no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Meia Luan em sua primeira semana de treinos com a camisa do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/01/2020 21h41

O Corinthians realiza o seu primeiro jogo em 2020 diante do New York City amanhã (15), às 20h (de Brasília), pela Flórida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos. O torcedor corintiano poderá ver o time de Tiago Nunes, que faz sua estreia no comando do time, pelo SporTV, único canal que assegurou os direitos de transmissão da competição.

A narração da estreia do Timão neste ano fica por conta de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e Maurício Noriega. Anselmo Caparica é o repórter da transmissão. Você também pode acompanhar o duelo em tempo real no Placar UOL.

Além de Tiago Nunes, o torcedor do Corinthians poderá conferir as estreias de Luan, ex-Grêmio, e Victor Cantillo, ex-Junior Barranquila, além da reestreia de Sidcley, campeão paulista pelo Alvinegro em 2018 e que voltou ao clube por empréstimo até o fim deste ano.

O atacante Matheus Davó, ex-Guarani, também pode estrear. Mas, diferente dos outros três, ele inicia o jogo no banco de reservas. O Corinthians deve estrear com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Gil, Pedro Henrique, Sidcley; Camacho, Cantillo, Ramiro, Luan, Janderson; Vagner Love.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado, Sidcley foi campeão paulista pelo Corinthians, e não brasileiro. O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Futebol