Topo

Primeiro Corinthians de Tiago Nunes tem Love e três reforços; veja os 11

Técnico Tiago Nunes conversa com os jogadores do Corinthians durante treino para a Florida Cup - Divulgação/Florida Cup
Técnico Tiago Nunes conversa com os jogadores do Corinthians durante treino para a Florida Cup Imagem: Divulgação/Florida Cup

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/01/2020 17h44

O técnico Tiago Nunes escalou em treino fechado hoje (14), em Orlando, nos Estados Unidos, o seu primeiro Corinthians em 2020. O UOL Esporte apurou a escalação do 'novo Timão'. Além dos reforços contratados, a principal novidade foi a presença de Vagner Love no comando do ataque. O camisa 9 saiu na frente na briga com Mauro Boselli.

Aliás, o quarteto ofensivo foi escalado da seguinte forma: Ramiro, Luan, Janderson e Love. A dupla de volantes foi escalada com Camacho e Victor Cantillo. A 'linha de quatro' defensiva foi formada com Fagner, Gil, Pedro Henrique e Sidcley.

Vale ressaltar que Tiago Nunes está em fase de testes e amanhã (15), ele comanda mais um treino fechado pela manhã, na University of Central Florida, em Orlando, antes da estreia na temporada, que ocorre no mesmo dia, às 20h (de Brasília), contra o New York City.

Na linha defensiva, Pedro Henrique e Sidcley foram as novidades em relação ao time de 2019. O zagueiro que atuou com o treinador no Athletico venceu, inicialmente, a concorrência com o ex-lateral Danilo Avelar.

Desta forma, o Corinthians pode entrar em campo contra o New York City com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Gil, Pedro Henrique, Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan, Ramiro e Janderson; Vagner Love.