PUBLICIDADE
Topo

Michael chega ao Rio para acertar últimos detalhes com Flamengo

Michael desembarca no aeroporto do Rio e é recebido por poucos torcedores do Flamengo - Alexandre Araújo/UOL
Michael desembarca no aeroporto do Rio e é recebido por poucos torcedores do Flamengo Imagem: Alexandre Araújo/UOL

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2020 17h44

O atacante Michael desembarcou no Rio de Janeiro no fim da tarde de hoje (13). O jogador está acertado para ser o novo do Flamengo, que deve anunciar a contratação em breve.

Ao passar pelo saguão do Santos Dumont, Michael recebeu o carinho de alguns rubro-negros e parou para tirar fotos com alguns torcedores. Dentre eles, Fernando Souza, o "Chapolin rubro-negro", que levou uma placa com o dizer: "Michael, novo craque da nação".

O atacante, que foi destaque do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando defendeu o Goiás, não pôde responder aos questionamentos da imprensa e disse apenas que daria entrevista em breve.

O Flamengo pagou cerca de R$ 35 milhões para adquirir 80% dos direitos de Michael. O Goianésia tem outros 5% e o próprio jogador outros 15%.

Até o momento, o Rubro-Negro anunciou as contratações do atacante Pedro Rocha e do zagueiro Gustavo Henrique. Há negociações por Thiago Maia, atualmente no Lille, da França, e pelo atacante Pedro, da Fiotentina, da Itália, além de conversas pela permanência de Gabigol, que tem os direitos ligados à Inter de Milão, da Itália.

Flamengo