Topo

Vice do Flamengo diz que acerto com Gabigol está mais perto: "avançamos"

Mercado da Bola 2020: Flamengo vê negociação com Gabigol ainda mais próxima de um desfecho positivo - Bruno Baketa/AGIF
Mercado da Bola 2020: Flamengo vê negociação com Gabigol ainda mais próxima de um desfecho positivo Imagem: Bruno Baketa/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2020 16h04

Após apresentar o atacante Pedro Rocha como mais novo reforço do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, deu uma notícia animadora aos rubro-negros sobre Gabigol.

De acordo com o dirigente, as partes tiveram ontem (12) uma reunião e caminharam um pouquinho mais para a permanência em definitivo do artilheiro.

"Com o Gabigol tivemos uma reunião muito boa. Avançamos. Acredito que até a próxima semana teremos um final, que espero seja um final feliz", disse Braz.

O atleta e seus agentes ainda sonham com uma proposta tentadora da Europa, mas o tempo está passando e a oferta do Fla é a mais palpável até então.

O rubro-negro disse ainda manter a confiança no acerto com Thiago Maia, mas não quis cravar a contratação do volante do Lille (FRA).

"O Flamengo vem trabalhando na renovação do Jorge Jesus. É evidente que a situação dele é prioridade. Como a gente sabia que ele ia diminuir um pouco as férias dele, entendemos que podíamos conversar aqui. Em relação ao Bruno Henrique, qualquer clube gostaria de ter, mas ninguém vai levar jogador do Flamengo com tranquilidade. Ainda tem duas temporadas de contato, o que não significa que a gente não vá rever a situação dele", afirmou.