Topo

Vasco

Jovens do Vasco passam por trote e têm cabelos raspados na pré-temporada

Meia Gabriel Pec foi uma das vítimas do trote dos jogadores mais experientes do Vasco - Instagram
Meia Gabriel Pec foi uma das vítimas do trote dos jogadores mais experientes do Vasco Imagem: Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2020 13h52

Os jogadores do Vasco recém-promovidos ao elenco profissional não conseguiram se livrar do famigerado "trote" na manhã de hoje (13), após mais um dia de treinamento da pré-temporada no CT do Almirante. Eles tiveram seus cabelos raspados na máquina zero pelos atletas mais experientes.

Os meias Gabriel Pec e Linnick, o zagueiro Ulisses e o lateral direito Cayo Tenório foram alguns dos alvos e tiveram o momento registrado nas redes sociais dos companheiros vascaínos.

Antes do treino, o meia Lucas Santos já havia informado que isto aconteceria e que ele se livrou por pouco. O jovem também revelou que o zagueiro e capitão Leandro Castan foi um dos "líderes" do ato.

"O Castan é brabo. Ele chega firme, mesmo nos treinos. Hoje tem uma galera aí que vai cortar o cabelo, ele já avisou. Eu consegui escapar, mas por um fio. É um cara que exerce uma liderança muito positiva, não só ele como os outros jogadores mais velhos. Isso facilita, deixa o clima mais leve", declarou Lucas Santos, que retornou ao Vasco após empréstimo ao CSKA (RUS).

Ano passado, o elenco do Vasco já havia adotado este trote. Na ocasião, quem o comandou foi o atacante argentino Maxi Lopez, que atualmente defende o Crotone, da Itália.

Vasco