Topo

Internacional

Guerrero treina no campo e Pottker será integrado aos poucos no Inter

Paolo Guerrero trabalhou no gramado na manhã de hoje no CT Parque Gigante - Pedro H. Tesch/AGIF
Paolo Guerrero trabalhou no gramado na manhã de hoje no CT Parque Gigante Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/01/2020 10h27

Paolo Guerrero foi ao campo do CT Parque Gigante. Na manhã de hoje (10), o peruano apareceu no gramado e realizou corridas. O jogador passa por um processo de treinamento diferente dos demais jogadores do Inter no início da pré-temporada. Já Pottker está recuperado da lesão do ano passado e está retomando rotina de atividades.

Nenhum deles esteve no gramado ontem, quando os jogadores iniciaram efetivamente os treinamentos de preparação para 2020.

Paolo Guerrero passará por um trabalho diferente do restante do grupo no início da pré-temporada. Hoje, ele esteve no campo e realizou corridas.

Pottker está liberado da lesão que o tirou do fim da temporada passada e irá ser integrado aos poucos. O jogador deve passar a trabalhar com o grupo nos próximos dias.

Rodrigo Dourado, por sua vez, segue sem previsão de retorno. O jogador ainda se recupera de problemas no joelho esquerdo.

D'Alessandro não foi ao campo hoje. Os jogadores são avaliados diariamente e as reações dos treinos indicam os próximos passos.

Eduardo Coudet optou por fechar o treinamento de hoje. Após o aquecimento, a imprensa deixou o campo do CT para que a atividade tivesse sequência. Foi o segundo período de atividades e deve ser a primeira com maior ênfase tática da trajetória do comandante no time.

Internacional