Topo

Internacional

Inter empata com Capivariano em campo alagado e garante 1º lugar na Copinha

Jogadores do Inter posam para jogo da Copa São Paulo contra o Capivariano - Leonardo Fister/Internacional
Jogadores do Inter posam para jogo da Copa São Paulo contra o Capivariano Imagem: Leonardo Fister/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

09/01/2020 19h10

Em um campo totalmente alagado, o Inter empatou em 0 a 0 com Capivariano, na tarde de hoje (9), em Santa Bárbara d'Oeste, pela terceira rodada do grupo sete da Copa São Paulo. Já classificados, ambos os times confirmaram suas posições na chave.

O Colorado avança em primeiro, com sete pontos e saldo seis. Já o Capivariano soma a mesma pontuação, mas fica com o segundo lugar graças ao saldo três gols inferior.

Na próxima fase, o Inter encara o Volta Redonda, que foi segundo no grupo oito. Já o Capivariano pegará o Desportivo Brasil, líder da chave. A partir de agora, se trata de eliminatória em jogo único.

A chuva atrapalhou muito. O campo do estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães esteve repleto de grandes poças. A bola pouco correu e atrapalhou muito o rendimento de todos em campo. Sobraram erros forçados pelas vezes em que o gramado evitou o andamento natural da partida.

O árbitro do jogo, no intervalo, chegou a fazer testes e ponderou sobre a realização do segundo tempo. Mas acabou considerando a condição aceitável e seguiu com o jogo, que terminou repleto de lances estranhos, ocasionados pela condição climática.

Internacional