PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Red Bull Bragantino recua em compra de zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/01/2020 21h50

O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, não terá sua transferência para o Red Bull Bragantino concretizada, pelo menos por enquanto. O time do interior de São Paulo congelou a compra do defensor no mesmo dia que Alexandre Mattos deixou de ajudar o clube. Mattos foi quem encaminhou a saída de Fabrício, agora com o futuro incerto. Além disso, a paralisação pode estar atrelada à ação que Fabrício tem contra o Cruzeiro na justiça.

Recentemente, Fabrício Bruno entrou na justiça contra o Cruzeiro por causa dos salários atrasados, além dos direitos de imagem e pagamento do FGTS, que também não foram depositados nos últimos meses. O defensor pediu cerca de R$4 milhões à entidade estrelada, além de uma rescisão unilateral do seu contrato.

No curto período de quatro dias que Alexandre Mattos passou no Cruzeiro, ele havia conseguido alinhavar a transferência de Fabrício Bruno para o Red Bull Bragantino. Pela negociação, o Cruzeiro ficaria com R$2 milhões e o zagueiro retiraria a ação contra o clube. Agora, a situação do jogador volta à estaca zero e a Raposa ganha mais uma dor de cabeça para resolver.

Futebol