Topo

Cruzeiro

Cruzeiro faz mudanças no organograma após saídas de Pedro Lourenço e Mattos

Após saída de Vittorio Medioli, Cruzeiro tem nova baixa em seu núcleo dirigente com a renúncia de Pedro Lourenço - Cruzeiro/Divulgação
Após saída de Vittorio Medioli, Cruzeiro tem nova baixa em seu núcleo dirigente com a renúncia de Pedro Lourenço Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

09/01/2020 14h05

O Cruzeiro precisou fazer uma mudança de urgência na composição do núcleo dirigente transitório. Por causa da saída de Pedro Lourenço, que cuidava do departamento de futebol (e que também acarretou na saída de Alexandre Mattos), Carlos Rocha será o novo responsável pela área.

Carlos Rocha já era integrante do conselho gestor do Cruzeiro. Ao lado de Saulo Fróes (também presidente), ele administrava a área de Marketing e Propaganda. Agora, o clube anunciou que ele terá a função de "interlocutor" do núcleo de gestores com o departamento de futebol. Ficou definido também que Andrea Santos, coordenadora de comunicação do Sada Cruzeiro (equipe de vôlei) assumirá a assessoria de imprensa do clube de futebol.

Por último, o Cruzeiro também confirmou que apesar da saída de Pedro Lourenço, ele manterá seu apoio aos atuais gestores do clube. Dono da rede Supermercados BH, Pedrinho, como é conhecido, também seguirá estampando a marca da sua empresa como patrocinadora máster da Raposa.

Cruzeiro