PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Red Bull Bragantino anuncia contratação de Thonny Anderson, ex-Grêmio

Thonny Anderson, meio-campista do Athletico-PR - Divulgação/Site oficial do Athletico-PR
Thonny Anderson, meio-campista do Athletico-PR Imagem: Divulgação/Site oficial do Athletico-PR

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 15h02

O Red Bull Bragantino anunciou nesta quinta-feira (9) a contratação do meia-atacante Thonny Anderson, ex-jogador do Grêmio. O jogador assinou o contrato de 5 anos com o clube. Thonny estava emprestado ao Athletico Paranaense desde maio do ano passado, time que foi campeão da Copa do Brasil. No Athletico o jogador esteve em 33 partidas e marcou cinco vezes. Já no Grêmio, Thonny jogou 39 partidas e marcou seis gols.

O anúncio foi feito pelo Twitter do Red Bull Bragantino, o clube deu as boas-vindas ao jogador: "BEM VINDO! Thonny Anderson é mais um jogador que chega para reforçar o setor ofensivo do Red Bull Bragantino. O jogador de 22 anos assinou contrato de 5 anos e já está junto ao grupo que realiza pré-temporada em Itu".

O Twitter do Red Bull Bragantino também publicou uma declaração de Thonny Anderson: "Achei muito interessante o que foi apresentado para a minha carreira aqui. Boa parte do elenco foi mantida, e quem está vindo chega para somar. Acredito que vai ser um ano de vitória para todos nós".

O Grêmio anunciou em nota que vendeu 35% dos direitos econômicos do meia-atacante e manteve 15% dos direitos para uma futura venda.

Futebol