Topo

"Por que não ter paciência agora?", diz Braz sobre negociação com Gabigol

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/01/2020 19h59

O Flamengo ainda negocia a permanência do atacante Gabigol e, de acordo com o Marcos Braz, vice-presidente de futebol, a diretoria não tem pressa para selar a transferência. O dirigente lembrou que, no começo de 2019, a contratação também não foi fechada de imediato, mas avisou que analisa possibilidades no mercado da bola.

Gabigol chegou ao Flamengo no começo do ano passado, por empréstimo da Inter de Milão, da Itália. O vínculo terminou no último dia 31.

"O Gabriel, ano passado, tivemos a definição em janeiro. Se o Flamengo esperou um tempinho a mais lá atrás, quando não tinha os resultados que conquistou, por que não teremos paciência agora? Ele está no tempo dele, a gente tem o nosso. Estamos atentos no mercado", disse Marcos Braz.

Bruno Spindel, diretor-executivo, salientou a vontade que o Flamengo tem em manter o camisa 9, que virou xodó da torcida. Por outro lado, lembrou que o clube tem de obedecer algumas limitações.

"A gente quer que o Gabriel fique. É um jogador fundamental. Jogadores desse nível têm uma série de alternativas. Algumas coisas o Flamengo pode oferecer, outras não. São negociações que passam por uma série de decisões", apontou.