Topo

'Realizando um sonho', diz Pedro Rocha ao se apresentar ao Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/01/2020 14h55

Reforço do Flamengo para a temporada 2020 neste mercado da bola, o atacante Pedro Rocha foi ao CT Ninho do Urubu hoje (7), data de reapresentação de parte do elenco rubro-negro. O jogador conheceu as instalações do local e se disse motivado para ajudar o clube a conquistar títulos neste ano.

"Prazer enorme de estar realizando um sonho, de estar aqui, de hoje chegar e poder conhecer tudo. Não tenho palavras para descrever esse sonho realizado. Nação, estou aqui, cheguei! Muito feliz de poder estar conhecendo tudo. Vamos com tudo esse ano, trabalhar bastante para, se Deus quiser, conquistar mais títulos", disse, em vídeo divulgado em uma rede social oficial.

Os profissionais do Flamengo ainda estão em férias e retornam apenas na reta final deste mês, devido à disputa do Mundial de Clubes. Desta forma, o Rubro-Negro começará o Campeonato Carioca com alguns jogadores que não tiveram oportunidade em 2019, reforços e boa parte do grupo Sub-20.

Até por isso, diante de um conflito de datas, o clube resolveu não participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começou na última semana.