PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Após goleada do Liverpool, Galvão provoca: "Fla brigaria por título inglês"

Jogadores do Flamengo comemoram gol contra o Palmeiras - Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/CR Flamengo
Jogadores do Flamengo comemoram gol contra o Palmeiras Imagem: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/CR Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/12/2019 18h55

Após chegar em Orlando, onde passará a virada de ano com o filho caçula, Luca Bueno, Galvão voltou a usar as redes sociais para interagir com o público. Desta vez, o narrador usou o Twitter para lançar uma provocação com relação ao Flamengo.

Em um breve vídeo, Galvão fez uma pequena reflexão acerca dos últimos resultados do Liverpool. Na opinião do narrador, a vitória dos Reds apenas na prorrogação sobre o Flamengo no Mundial de Clubes e a goleada por 4 a 0 sobre o Leicester, vice-líder da Premier League na sequência, sugerem que o time brasileiro faria um bom papel no Campeonato Inglês.

"Como eu estou saindo de férias, vou fazer o seguinte (só voltamos a falar sobre futebol em fevereiro, mas vou fazer uma provocação, uma brincadeira): para aqueles que são do contra e disseram que o Flamengo não fez um grande Campeonato Mundial, que não jogou de igual para igual com o Liverpool. O Liverpool só ganhou do Flamengo na prorrogação, em um contra-ataque, em uma falha de ataque do Flamengo. Jogou melhor, justo, mereceu. Mas, logo depois, foi jogar contra o vice-líder do Campeonato Inglês, na casa deles, e ganhou de 4 a 0. Então, quer dizer que, se o Flamengo estivesse no Campeonato Inglês, poderia até brigar pelo título. Tchau!", disse Galvão.

Galvão ainda voltou a brincar com os laterais do Liverpool. Em uma edição recente do Bem, Amigos!, uma declaração do narrador sobre Robertson, lateral-esquerdo do clube inglês, repercutiu muito. Desta vez, Galvão manteve sua opinião sobre o defensor escocês e elogiou seu companheiro Alexander-Arnold

"Bem, Amigos. É só uma brincadeira de fim de ano!! Mas tem fundamento. Agora o Liverpool, melhor time do mundo tem 13 pontos de vantagem para o Leicester, vice-líder do Campeonato Inglês. Ah, antes que eu me esqueça, lateral bom é o Arnold!! Para quem viu Nilton Santos, Júnior, Roberto Carlos, o Robertson é fraquinho!! Feliz Ano novo para todos!!", escreveu.

UOL Esporte vê TV