Topo

Galvão chama lateral do Liverpool de 'fraquinho' e web não perdoa

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 12h39

De volta ao Bem, Amigos! após um problema de saúde que o tirou da transmissão da final da Libertadores, Galvão Bueno aproveitou o programa de ontem para comentar o possível reencontro entre Flamengo e Liverpool na final do Mundial de Clubes. Afirmando que o duelo entre cariocas e ingleses, caso ocorra, será um 'teste para cardíaco', o narrador cornetou o lateral-esquerdo dos Reds, o escocês Robertson.

"Se os dois passarem pelas semifinais, vai ser teste para cardíaco, para eu ter que gritar 'Haja coração!', porque são dois times ofensivos, que jogam com intensidade, que tem jogadores com extrema habilidade na frente. O Flamengo tem o Gérson, o Arrascaeta, o Éverton Ribeiro, o Bruno Henrique, a força e finalização do Gabigol", listou o locutor, que transmitirá o Mundial.

"Eles (Liverpool) têm o melhor goleiro do mundo. Eles têm o melhor zagueiro do mundo, que foi segundo na Bola de Ouro. Eles têm um lateral-direito que é considerado o melhor do mundo, mas têm um lateral-esquerdo inglesinho que é meio fraquinho, gosta de atacar e deixa um espaço nas costas dele ali. (...) Aquele lateral esquerdo sobe muito e deixa um espaço...", completou Galvão.

A declaração de Galvão, no entanto, não foi bem recebida pelos internautas, que lotaram a web com elogios ao escocês. Já alguns aproveitaram para brincar com o 'santo forte' do narrador. Confira: