PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Muricy passa jogo da Legends Cup com microfone e reações viram vídeo

Muricy Ramalho foi o técnico do São Paulo na Legends Cup - Paulo Pinto/saopaulofc.net
Muricy Ramalho foi o técnico do São Paulo na Legends Cup Imagem: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 16h21Atualizada em 17/12/2019 17h38

O Muricy Ramalho do imaginário dos torcedores teve todas as suas reações captadas durante a partida entre São Paulo e Bayern de Munique pela Legends Cup, no domingo. A TV do clube microfonou o treinador, que comandava o elenco tricolor, e publicou alguns dos melhores momentos no canal do YouTube.

Para os fãs do técnico, não faltaram palavrões, reclamações e até elogios aos veteranos que estavam em campo.

"Sai daí, Falcão. Sai aqui, p...", diz ele enquanto se levanta do banco para dar orientações.

Em outro momento, um dos jogadores passa pelo banco de reservas e pergunta se pode se servir de uma das garrafinhas d'água disponibilizadas no local. Com seu jeitão, Muricy apenas responde: "Faz o que você quiser aí"

"Vai cagar Bordon, com essa porradinha...", resmunga o treinador quando o ex-jogador deixa os gramados com o nariz sangrando.

Após a partida, questionado sobre o outro jogo que a equipe de veteranos do São Paulo enfrentaria, contra ex-atletas do Barcelona, Muricy manteve a postura direta pela qual ficou conhecido.

"Vamos ver a pedreira que vamos encontrar aí. Nosso time até que jogou bem. Para quem não treinou...", disse.

A Legends Cup é um torneio com ex-jogadores de São Paulo, Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund. O projeto foi criado pelo superintendente de relações institucionais são-paulino, Diego Lugano, e tem, entre as propostas, o intuito de auxiliar ex-atletas do clube.

Confira abaixo o vídeo do canal do clube:

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Futebol