Topo

Apresentador do SporTV se desculpa após fake news de Ceni no Athletico

daniel pereira -
daniel pereira

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 21h36Atualizada em 14/12/2019 14h45

O apresentador Daniel Pereira, do SporTV, se desculpou com a torcida do Athletico e com o técnico Rogério Ceni após anunciar que o treinador havia acertado com o clube paranaense.

A informação foi publicada por uma conta fake do Athletico no Twitter e repercutida na transmissão do SporTV na sexta-feira (13). Na ocasião, Ceni ainda não havia anunciado qual seria seu futuro. No sábado, o Fortaleza oficializou a renovação do contrato com o ex-goleiro, que tinha proposta do time rubro-negro.

"O que a gente deu agora do Rogério Ceni era fake. A produção me passou essa informação, e eu divulguei, mas a notícia não condiz com a realidade", afirmou o apresentador Daniel Pereira. "Peço desculpas à torcida do Furação, ao Rogério Ceni. A notícia que foi me passada, infelizmente, não é real. Se existe uma negociação ou não, eu também já não sei. Vou confiar no que eu estou falando. Não sei como está a situação. Rogério Ceni, neste momento, não é o técnico do Athletico", disse.

"Mais uma vez, eu peço mil desculpas ao torcedor do Athletico e até mesmo ao Rogério Ceni. Vamos tocar o barco, porque nesta era de internet tem isso agora. A galera tem que dar uma apurada", acrescentou.