Topo

"O Palmeiras vai trocar o pneu com o carro andando", diz Ana Thaís Matos

Ana Thaís Matos - Reprodução
Ana Thaís Matos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 15h42

Presente no Seleção SporTV desta quarta-feira, Ana Thaís Matos criticou o planejamento do Palmeiras para a temporada 2020. Ainda sem contratar tanto o treinador quanto o diretor de futebol, o alviverde, segundo a comentarista, corre o risco de 'trocar pneu com carro andando'.

"Vão sair jogadores. Se não sabe o técnico que vai chegar. Se o dirigente vai ter que trabalhar em associação com o técnico. Quais jogadores vão sair? Quais os que vão permanecer dentro dessa mudança que o Palmeiras quer promover para o time?", questionou Ana Thaís.

"Talvez essa mudança seja atrasada, não aconteça para a primeira fase da temporada. Seja uma mudança para acontecer durante o Campeonato Paulista. O Palmeiras vai trocar o pneu com o carro andando de novo. Está atrasado o planejamento do Palmeiras", completou.

Tendo o argentino Jorge Sampaoli como principal nome para comandar o time na próxima temporada, o Palmeiras deve fechar com Anderson Barros, ex-Botafogo, para ser o novo diretor de futebol do clube.