PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG confirma saídas de Vagner Mancini, Elias e mais três atletas

Vagner Mancini durante empate do Atlético-MG com o Cruzeiro - Bruno Cantini / Atlético
Vagner Mancini durante empate do Atlético-MG com o Cruzeiro Imagem: Bruno Cantini / Atlético

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

11/12/2019 21h08

Resumo da notícia

  • Atlético-MG confirmou a saída do técnico Vagner Mancini, que tinha contrato até dezembro de 2019
  • Clube também decidiu pelas saídas de jogadores. Elias, Wilson e Geuvânio não terão os contratos renovados
  • Leonardo Silva não ficará como zagueiro do elenco. A proposta é para que o atleta se torne dirigente das divisões de base do clube

O Atlético-MG confirmou, na noite de hoje, que não ficará com Vagner Mancini, Geuvânio, Wilson e Elias em 2020. O clube não renovará também com Leonardo Silva e manteve a proposta para que ele assuma as divisões de base da equipe. O zagueiro ainda estuda a oferta.

As informações foram veiculadas pelo clube na noite de hoje, por meio da assessoria de imprensa. Conforme o comunicado, o Galo definiu "em comum acordo entre as partes, o contrato com o treinador não será renovado".

O clube também comunicou o trio formado por Wilson, Elias e Geuvânio está fora do clube. Eles já foram comunicados que não terão o acordo renovado em 2020.

A diretoria informa também que Leonardo Silva foi procurado para manter o acordo inicial de se aposentar e trabalhar nas divisões de base. O defensor ainda estuda a situação.

"Em reunião na última terça-feira (10) entre o zagueiro Leonardo Silva e o Diretor de Futebol, Rui Costa, ficou esclarecido que o contrato do clube com o jogador está finalizado. A diretoria manteve a oferta de trabalho para o ídolo atleticano, inicialmente nas categorias de base, em funções a serem divulgadas, dentro da comissão técnica, conforme já estava combinado desde o início de 2019".

Atlético-MG