PUBLICIDADE
Topo

Leila diz que Prass está na história do clube; Felipe Melo o chama de ídolo

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 17h43

A saída de Fernando Prass do Palmeiras já foi lembrada por nomes ligados à alta cúpula do clube. Depois de uma homenagem feita por Paulo Nobre, ex-presidente, quem também se manifestou sobre a despedida do goleiro foi Leila Pereira, conselheira alviverde e presidente da Crefisa.

"Quero desejar ao Fernando Prass muito sucesso no caminho que escolher. E especialmente, agradecer por ter vestido com muita dedicação e dignidade nosso manto. Vibramos com suas defesas e comemoramos com suas vitórias. Obrigada, Prass!", escreveu ela.

O texto foi publicado no Instagram e veio acompanhado do vídeo do gol de pênalti de Prass na final da Copa do Brasil de 2015, contra o Santos. Na ocasião, o goleiro ficou com a quinta cobrança, acertou o gol e definiu o título palmeirense.

"Esse foi o título conquistado pelo Palmeiras da Copa do Brasil em 2015, o primeiro com a parceria Crefisa/FAM. Por isso também, Prass, você faz parte da nossa história", completou Leila Pereira. O post contou com um comentário de Felipe Melo. "Ídolo de verdade", escreveu o volante.

Palmeiras