Topo

Palmeiras

Palmeiras fez homenagem para Prass com álbum de figurinhas; veja vídeo

Fernando Prass recebe homenagem do Palmeiras - Reprodução/Twitter
Fernando Prass recebe homenagem do Palmeiras Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 12h51

O Palmeiras marcou a notícia da saída do goleiro Fernando Prass do time com um vídeo especial, postado nas redes sociais. A gravação mostra o jogador de 41 anos recebendo um álbum de figurinhas personalizado que mostra os seus maiores momentos com a camisa alviverde.

O álbum é obra de Itamar, proprietário do projeto Contém uma História, especializado neste tipo de surpresa. Ele conta no vídeo que é palmeirense "desde que se conhece por gente", e elogia Prass: "Sem palavras para dizer o quanto eu sou fã dele".

Em entrevista antes de receber o álbum, o próprio goleiro comenta que gosta de colecionar este tipo de item. "Eu prefiro pegar o álbum e olhar do que ver as imagens [dos jogos]. Ali na foto tu cria o teu próprio filme, tu imagina o que só tu viu", disse.

"Meu filho vai ficar doido", reagiu Prass ao abrir o álbum, emocionado. Vendo a quantidade de figurinhas, ele ainda brincou com Cesar Greco, fotógrafo oficial do Palmeiras: "Os caras falam que tu não trabalha, tu trabalha para caramba".

O goleiro também refletiu sobre sua carreira. "Sinceramente, se eu olhasse lá no início e dissesse que eu sonhei em conquistar, e chegar onde cheguei... A história que eu construí, tanto no Coritiba, quanto no Vasco, quanto aqui, sinceramente eu não imaginava", disse.

A homenagem emocionou também os torcedores, que reagiram à postagem elogiando Prass, mas criticando a diretoria do time.

Palmeiras