PUBLICIDADE
Topo

Santos renova com patrocinador das mangas do uniforme até o final de 2020

Eduardo Sasha comemora gol marcado contra o Botafogo - Ivan Storti/Santos FC
Eduardo Sasha comemora gol marcado contra o Botafogo Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

04/12/2019 12h00

O Santos renovou com a Kicaldo, empresa do ramo alimentício que estampa as mangas do uniforme do Peixe, até o final de 2020. O primeiro vínculo assinado era válido apenas por três meses e terminava em dezembro deste ano, mas o retorno foi positivo e clube e empresa se acertaram pela renovação.

A evolução das conversas foi antecipada pela De Primeira. O Santos anunciou ontem a renovação da Kodilar, que patrocina os meiões do clube, e agora segue na 'eterna' busca pelo espaço máster.

"Após um período de 3 meses de trabalho conjunto, a renovação do patrocínio de Kicaldo para o ano de 2020 indica o retorno positivo que nossos patrocinadores experimentam na plataforma santista. Todas as marcas conquistadas neste período de trabalho renovaram e seguiram com o Clube, algo raro num mercado tão volátil como o do marketing esportivo. Sinal de consistência e efetividade no trabalho de entrega de propriedades, ativações, integração com as redes sociais e relacionamento com nossos patrocinadores", comemorou Marcelo Frazão, executivo de comunicação e marketing do Santos.

Com isso, o Peixe chega a seis patrocinadores confirmados para 2020, restando acertar a renovação com a Philco. A Casa de Apostas (omoplata) e a Algar (barra traseira e top central) detêm os vínculos mais curtos, até abril, enquanto Unicesumar (calções), Orthopride (números), Kodilar (meiões) e a própria Kicaldo (mangas) ficam ao menos até o final do ano.

Santos