Topo

Santos

Santos renova com patrocinador que estampa o meião até o final de 2020

Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

03/12/2019 11h22

O Santos anunciou hoje a renovação de contrato com a Kodilar, patrocinador que estampa os meiões do clube, até o final de 2020. A empresa do ramo alimentício tinha vínculo até dezembro deste ano.

No acordo de renovação, o Peixe incluiu a marca no calção da equipe sub-20 durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. Peixe e Kodilar assinaram o primeiro contrato em novembro de 2018.

"Iniciamos a parceria com a Kodilar em novembro de 2018 e com a renovação teremos ao menos 26 meses de relação de patrocínio. Os melhores retornos de investimentos de patrocínios acontecem exatamente em relações duradouras e esse movimento de renovações é um dos nossos principais objetivos para 2020", comemorou Marcelo Frazão, executivo de comunicação e marketing do clube.

O Santos tem conversas adiantadas para renovar também com a Kicaldo, patrocinadora das mangas do uniforme, e ainda busca um patrocinador máster. O Picpay, que estampou o espaço em duas partidas pontuais, ficou agradado com o retorno e é um dos candidatos.

Santos