PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro perde Marquinhos Gabriel para jogo com Grêmio; veja provável time

Marquinhos Gabriel foi testado na estreia de Adilson Batista, mas não poderá jogar contra o Grêmio - Bruno Haddad/Cruzeiro
Marquinhos Gabriel foi testado na estreia de Adilson Batista, mas não poderá jogar contra o Grêmio Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

04/12/2019 04h04

O Cruzeiro se prepara para sua penúltima partida do ano e que pode ser decisiva para definir seu futuro na elite do Brasileirão. Às 19h15 de amanhã, a equipe enfrenta o Grêmio e não pode mais se dar ao luxo de perder pontos. Para este compromisso, Adilson Batista não poderá contar com Marquinhos Gabriel, opção testada por ele contra o Vasco, mas que estará suspenso para o jogo em Porto Alegre.

Com pouco tempo para mudar e testar novas formações ou treinamentos, a tendência é que Adilson Batista repita a base do time que jogou contra o Vasco. O mistério fica por conta do ataque. No Rio, o camaronês Joel começou de titular. Agora, Fred pode ganhar mais uma chance nesse jogo decisivo.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson, Ariel Cabral; Pedro Rocha, David e Joel (Fred). Técnico: Adilson Batista.

Principais dúvidas: No ataque, Fred disputa uma vaga com Joel para começar jogando. O camisa 99 corre por fora por uma vaga na equipe.

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Fred, Henrique, Jadson, Orejuela, Rodriguinho e Thiago Neves são os atuais jogadores na lista de pendurados.

Suspensos: Marquinhos Gabriel, suspenso com o terceiro cartão amarelo, não vai para o jogo.

Lesionados: Rodriguinho e Dedé se recuperam de lesões no joelho direito e seguem no departamento médico celeste.

Futebol