Topo

Rhodolfo diz que escolheu ficar no Flamengo por chance de títulos

Rhodolfo e Diego comemoram gol do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Rhodolfo e Diego comemoram gol do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2019 18h55

O zagueiro Rhodolfo, do Flamengo, foi entrevistado hoje (3) durante o Expediente Futebol, do Fox Sports. Reserva no clube carioca, o jogador revelou que recebeu algumas propostas para deixar a Gávea no meio do ano, mas escolheu ficar por acreditar no potencial do elenco para títulos.

"Minha vontade é permanecer no Flamengo. Até meu filho está no sub-5 aqui do Flamengo. Quero continuar no clube. O foco agora é o Mundial e até pedi para o meu empresário não me passar propostas, por enquanto. No meio do ano, eu tive propostas para sair, mas eu quis ficar porque sabia que, com esse elenco, a chance de ser campeão era muito grande, e eu queria ser campeão, mesmo que eu não jogasse", declarou.

O zagueiro também falou sobre Jorge Jesus e o que mudou no Flamengo com a chegada do treinador português.

"O Jorge Jesus me ajudou muito em termos táticos e mentalidade de vencedor. Em pouco tempo conseguimos jogar do jeito que ele pediu. Tomamos muitas duras. Aquilo que vocês veem no campo é todo dia. [...] O Rodrigo e o Pablo são dois dos melhores zagueiros do país, então eu e o Thuler temos que estar sempre preparados para entrar e substituir bem", completou.