Topo

Flamengo tem muitas possibilidades de ganhar do Liverpool, diz Paulo Nunes

Bruno Henrique comemora gol do Flamengo contra o Ceará - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique comemora gol do Flamengo contra o Ceará Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2019 14h29

Para Paulo Nunes, o Flamengo tem condições de conquistar o bicampeonato do Mundial de Clubes em possível reencontro com o Liverpool. Participando do Acabou a Brincadeira, programa do SporTV, desta terça-feira, o comentarista, evitando colocar o time de Jorge Jesus como favorito ao título, exaltou o quarteto ofensivo do Mengão.

"Acho que o Flamengo tem muitas possibilidades de ganhar do Liverpool. Não vejo, hoje, lá na Inglaterra, um quarteto igual ao do Flamengo. O quarteto do Flamengo é muito difícil de ser marcado. Lógico, o Liverpool joga há muito mais tempo, o trio de ataque do Liverpool também é muito forte, o meio campo também é bom... O setor defensivo já não me agrada tanto, e pegando um ataque igual ao do Flamengo, que é muito difícil de se marcar", destacou o Diabo Loiro.

"Acho muito difícil conseguir marcar um Flamengo com esses jogadores jogando da maneira que estão. Lógico, não estou falando aqui que o Flamengo é favorito, mas não acho que a distância seja tão grande. O Flamengo tem totais condições de buscar esse Mundial. (...) Vai dar jogo, e jogo à vera. O Flamengo é um time muito forte. O Flamengo, hoje em dia, encanta a torcida do Flamengo e as outras também", completou.

Campeão brasileiro e da Libertadores, o Flamengo encara o Avaí nesta quinta-feira, às 20h, pelo Brasileiro. Já o possível duelo contra o Liverpool, válido pela final do Mundial, está marcado para o dia 21 de dezembro.