Topo

São Paulo

São Paulo treina bola parada no fim da preparação para o jogo com o Grêmio

Fernando Diniz e Juanfran durante treino do São Paulo no CT Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Fernando Diniz e Juanfran durante treino do São Paulo no CT Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/11/2019 15h04

O São Paulo fechou a sua preparação para o jogo com o Grêmio. Hoje (30), pela manhã, no CT da Barra Funda, o time foi para o gramado e o técnico Fernando Diniz pôde testar algumas formações. O comandante aproveitou a atividade para trabalhar a bola parada. O duelo com os gaúchos será amanhã, em Porto Alegre, a partir das 19h.

Após o processo de aquecimento, o elenco realizou uma atividade técnica em campo reduzido e depois fez ajustes táticos com Diniz, que comandou um coletivo e depois calibrou as cobranças de bolas paradas.

A principal dúvida é quem será o substituto de Tchê Tchê, que cumpre suspensão automática. Liziero e Luan aparecem como os favoritos para a vaga. Jucilei e Hudson correm por fora na disputa.

Na sequência do treino, os jogadores e os membros da comissão técnica começaram os preparativos para a viagem o Rio Grande do Sul. Com 57 pontos em 35 rodadas, o São Paulo está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, já os gaúchos estão no quarto lugar, com 59 pontos. O time do Morumbi busca uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

São Paulo