Topo

UOL Esporte vê TV


Comentarista do SporTV sobre Argel: "Deixou a noiva e fugiu com irmã"

Argel Fucks, técnico do Ceará - Thiago Ribeiro/AGIF
Argel Fucks, técnico do Ceará Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2019 22h13

O Troca de Passes de hoje (30) foi ao ar logo após a estreia do técnico Argel Fucks no comando do Ceará, no empate em 1 a 1 com o Athletico Paranaense. O comentarista Sérgio Xavier Filho comentou a situação do treinador, que deixou o CSA após uma vitória para assumir o time cearense, sendo que ambos brigam com o rebaixamento.

"O caso Argel é o seguinte: o cara deixa a noiva no altar e foge com a irmã. Não tem como defender isso", declarou Sérgio Xavier.

Presente na bancada da atração, Raphael Rezende afirmou que o futebol brasileiro ainda é comandado por amadores. O comentarista também afirmou que não há como defender a atitude do técnico.

"A gente imagina que o próprio ambiente vai se autorregular de uma forma razoável, a não permitir, a partir do bom senso, que esse tipo de coisa ocorra. Mas, o futebol brasileiro é para amadores e, às vezes, nos surpreende. Mas é indefensável", complementou Raphael Rezende.

Com o empate de hoje, o Ceará foi a 38 pontos, apenas dois a mais que o Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento. Assim, o time alvinegro, que é o 16º colocado, pode terminar a rodada entre os quatro últimos se o Cruzeiro vencer o Vasco.

O Athletico, por sua vez, assumiu, temporariamente, a quarta colocação, com 60 pontos. O time paranaense pode voltar ao quinto lugar caso o Grêmio não perca para o São Paulo amanhã.

UOL Esporte vê TV