Topo

Brasileirão - 2019

Ceará não se afasta do Cruzeiro, e Inter fica perto da Liberta; veja tabela

Ceará saiu na frente do Athletico-PR na reta final do duelo, mas viu o adversário empatar no último lance - Thiago Gomes/AGIF
Ceará saiu na frente do Athletico-PR na reta final do duelo, mas viu o adversário empatar no último lance Imagem: Thiago Gomes/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/11/2019 21h13

A 36ª rodada do Brasileirão começou hoje (30) com dois duelos. No Castelão, na capital cearense, o Ceará empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR. No Rio, o Inter arrancou uma vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo.

Com o empate, o Ceará não conseguiu abrir vantagem sobre o Cruzeiro, o primeiro time da zona de rebaixamento. O time cearense, atuando em casa, vencia até o último minuto do jogo, mas viu o Athletico empatar no lance derradeiro do confronto.

Agora, o Ceará, 16º colocado, soma 38 pontos, contra 36 do Cruzeiro, que enfrenta o Vasco em São Januário na próxima segunda-feira (2). O jogo que fecha a 36ª rodada começará às 20h. O Athletico, por sua vez, é o quarto colocado com 60 pontos.

Já o Inter chegou à marca de 54 pontos e superou o Corinthians, que tem 53 e mede forças com o Atlético-MG amanhã (1º), em Belo Horizonte, às 18h. A equipe gaúcha é a sétima colocada na tabela. O Botafogo soma 42 pontos e ocupa o 13º lugar.

O Brasileirão terá mais sete partidas amanhã. O destaque é o duelo entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, a partir das 16h.