Topo

UOL Esporte vê TV


Casão elege 'fraudes' da temporada e afirma: "Muita gente decepcionou"

Casagrande participa do Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Casagrande participa do Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2019 14h10

Aproveitando uma matéria do Globo Esporte SP desta sexta-feira sobre a 'Black Friday no futebol brasileiro' - onde os torcedores que passeavam pela 25 de Março compravam ou colocavam à venda jogadores e técnicos do Campeonato Brasileiro - Walter Casagrande enumerou as 'fraudes' da temporada. Afirmando que 'muita gente decepcionou', o comentarista defendeu que jogadores como Alexandre Pato, Borja e Deyverson desapontaram em 2019.

"Casão, quem você vendia e quem você comprava?", perguntou o apresentador Felipe Andreoli.

"Tem jogadores que foram uma fraude mesmo: Pato, Borja, Deyverson, o Manoel, no Corinthians, o Ramiro também não foi bem. Muita gente que foi contratada para resolver, ser titular, mas não conseguiu jogar. Os atacantes não fizeram gols, aquele do meio não marcava, não atacava. Então, teve muita gente que decepcionou esse ano", disse o ex-jogador.

"E quem seria um bom negócio para comprar?", questionou Andreoli.

"Bruno Henrique, Gabriel...", enumerou Casão.

"Mas aí precisa ter dinheiro. Esses caras não estão em promoção", retrucou o apresentador.

"Um cara bom para comprar, sem brincadeira, não é barato, é o Gerson", concluiu Casão, citando mais um atleta do Flamengo.

O Globo Esporte, no entanto, não foi o único a aproveitar a Black Friday para 'movimentar' o mercado da bola. Nas redes sociais, torcedores de diversos times, postaram 'promoções' envolvendo jogadores de seus respectivos times.

UOL Esporte vê TV