Topo

UOL Esporte vê TV


Arrascaeta diz que torce por permanência do Cruzeiro na Série A

Arrascaeta em ação pelo Flamengo - REUTERS/Pilar Olivares
Arrascaeta em ação pelo Flamengo Imagem: REUTERS/Pilar Olivares

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2019 20h42

No início do ano, Arrascaeta foi protagonista de uma das grandes negociações envolvendo times brasileiros nos últimos anos, ao trocar o Cruzeiro pelo Flamengo. O meio-campista uruguaio chegou a ser chamado de traidor pela torcida mineira na época da transferência, mas não tem ressentimentos em relação ao ex-clube e torce para que o time celeste, que briga com o rebaixamento, continue na Série A.

"Não acho que o Cruzeiro vai cair. Estou na torcida para que meus amigos possam sair desse momento difícil e ficar onde eles merecem", declarou o uruguaio em entrevista à edição de hoje (29) do Fox Sports Rádio.

Na entrevista, o jogador também projetou uma possível final do Mundial de Clubes com o Liverpool, a quem chamou de "melhor time do Mundo". Com os pés no chão, Arrascaeta não se esqueceu de que para encarar o time inglês, o Flamengo terá um compromisso difícil na semifinal do torneio.

"A gente sabe que o Liverpool é o melhor time do Mundo, que tem excelentes jogadores. Mas a gente não pode esquecer que tem um jogo antes da final e que vai ser muito difícil. Uma vez que a gente passar esse jogo, a gente vai fazer de tudo para tentar vencer esses caras", completou.

O primeiro jogo do Flamengo no Mundial de Clubes já tem data e horário definidos: terça-feira, 17 de dezembro, às 14h30. O adversário sairá do duelo entre Al Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia).

UOL Esporte vê TV