Topo

UOL Esporte vê TV


"Os treinadores não se dão ao respeito com essas trocas", critica Rizek

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2019 15h06

As trocas nos comandos técnicos de Cruzeiro, Ceará e CSA incomodaram André Rizek. Apresentando o Seleção SporTV desta sexta-feira, o jornalista - aproveitando as mudanças envolvendo Abel Braga, Argel Fucks e Adilson Batista - criticou os treinadores por cobrar planejamento e trabalho a longo prazo, sendo que eles também 'se alimentam dessa roda maluca do futebol' brasileiro.

"Acho que fica uma lição, porque os técnicos sempre reclamam quando interrompem o trabalho desses no meio da temporada, os próprios treinadores não se dão ao respeito com essas trocas", opinou Rizek.

"Esses técnicos, a meu ver, não tem moral nenhuma para, lá na frente, se forem demitidos, virem falar de desrespeito, planejamento, trabalho a longo prazo, porque os próprios técnicos também se alimentam dessa roda maluca do nosso futebol", completou.

Nesta manhã, Abel Braga deixou o Cruzeiro, que contratou Adilson Batista, ex-técnico do Ceará. Já Argel Fucks, mesmo com a vitória do CSA sobre a Raposa no Mineirão, deixou o clube para assumir o Vozão.

UOL Esporte vê TV