Topo

Galvão agradece homenagem em final da Libertadores: "Nem sei se mereço"

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2019 14h48

Após perder a final da Libertadores por conta de um infarto, Galvão Bueno usou as redes sociais para agradecer uma homenagem feita pela Conmebol no perfil oficial da competição sul-americana. Em seu Twitter, o principal narrador do Grupo Globo, compartilhando o vídeo onde 'narra' os dois gols de Gabigol na vitória do Flamengo sobre o River Plate por 2 a 1, se mostrou surpreso com a demonstração de carinho da entidade.

"Por essa confesso que não esperava! Que linda homenagem da Conmebol. Nem sei se mereço!", escreveu o narrador que, na sequência, detalhou quais de suas narrações foram usadas na confecção do vídeo:

"Usaram a narração do gol decisivo nas quartas de final contra o Inter e a do Golaço de Gabigol na semi final contra o Grêmio. Meus emocionados agradecimentos a Libertadores, a Ricardo Tavez, pai da ideia e Tamara Guimarães que fez a edição".

No último fim de semana, ainda em Lima (PER), palco da final da Libertadores, Galvão anunciou, também através de suas redes sociais, que pretende retornar ao Brasil hoje, quando terá alta. O narrador também planeja viajar ao Catar, palco do Mundial de Clubes.